O melhor lado da Fernanda Tórtima

20 Dez 17h10 Fernanda Souza, namorada por Thiaguinho, conta os segredos por seu abdômen sarado Você se lembra da época em que Fernanda Souza era gordinha? A atriz está usando curvas tão...

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada de que vai lançar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem Ainda mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

29 Dez 16h47 Fernanda Souza posta foto por biquíni brincando usando a sobrinha Usando uma silhueta escultural, Fernanda Souza não possui vergonha do mostrar o corpão. A atriz postou uma...

08 Nov 13h20 Fernanda Souza posa de lingerie e diz qual nãeste tem medo por expor seu namoro Fernanda Souza posou do lingerie e mostrou muita sensualidade em um ensaio provocante para a revista...

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” utilizando o Lula e não possui nada para Debater dele! Sabe de amplamente Ainda mais qual nãeste conta. Não serve como empresário. Também nãeste serve como delator. Uma óptima dose do cadeia comum para ele já me agradaria.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, o qual é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está muito quente.Este cérebro está descendo de modo a os glúteos.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade Derivado do os comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram ESTES respectivos comentários.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois Destes impropérios de que este cara disse no áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

02 Jul 07h58 Fernanda Souza ganha festa surpresa por aniversário de Thiaguinho e famosos Fernanda Souza recebeu um festãeste do noivo, Thiaguinho, e por amigos, de modo a celebrar o seu aniversário de...

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é bem fácil, e quer Ainda mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por de que, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia Página inicial da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto por quem?? No ponto de vista do cidadão comum e honesto era unicamente Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem por advogados.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto privada como profissional.

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril ID ou realizar login atravé especialmentes do Facebook ou tua conta Google

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu ESTES primeiros passos na carreira estrelando comerciais e realizando pequenas participações na televisãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *